Qual o seu mood na hora de se locomover em São Paulo?

Você é daqueles que só anda de carro? Tem carro mas gosta mesmo é fazer tudo a pé no final de semana? Ou ainda, prefere se locomover de transporte público?

A vida é muito curta pra viver todos os dias do mesmo jeito. Porque não se libertar da rotina, e escolher, a cada dia, o que faz sentido pra você?

A Spin te convida a ser do jeito que você quiser e estar aberto a novas possibilidades. Que tal um passeio de bike?

Você sabia, a cidade de São Paulo tem 649,4 km de Ciclovias/Ciclofaixas, segundo a CET. Apesar de ainda não ser um número ideal para o tamanho de nossa cidade, já ajuda a desafogar o trânsito e proporcionar meios de melhora de qualidade de vida.

Não tem bike? Isso não é um problema. A prefeitura disponibiliza bikes no Parque das Bicicletas (Ibirapuera) e na Praça do Ciclista (Av Paulista). É possível pedalar durante 1 hora sem pagar nada. Basta deixar um documento original e preencher um cadastro simples.

Próximo ao Spin Mood, na Heitor Penteado 2122, existe a famosa ciclovia da Av. Sumaré. Ela sai da Rua Palestra Itália na Barra Funda, pega toda a Av. Sumaré passando pelo bairro de Perdizes e se conecta à nova ciclovia da Rua Henrique Schaumann, sentido Pinheiros.

BLOG SPIN

Está buscando morar ou investir? Confira nosso blog com dicas e informações.

Imóveis compactos: a nova tendência do mercado imobiliário

Imóveis compactos: a nova tendência do mercado imobiliário

Qual o seu mood na hora de se locomover em São Paulo?

Como escolher o piso certo para seu apartamento?